Casamentos

CasamentosPara nós casamento não é um negócio, e organizar eventos não é simplesmente um serviço.

É a forma que encontramos para doar um pouco de cada um de nós, somar nossos esforços e competências aos sonhos de nossas noivas e seus familiares.

Realizar um casamento para nós é uma missão. E a nossa razão de existir, e não basta ser inesquecível, ser perfeito. Tem que emocionar.  O amor que une um casal no matrimônio vem do coração, e vir do coração significa vir com emoção.

Para emocionar é preciso sonhar, compreender, traduzir, cuidar e é isso que dá sentido ao nosso trabalho, que diferencia os casamentos que realizamos:

Cuidar do que não é visto, não é esperado. 

Cuidar dos noivos, dos pais, dos convidados.

Cuidar da sensibilidade da flor em uma lapela, do ritmo de um cortejo, da emoção de uma música, do ângulo de uma foto, da história por tras de um olhar.

Quando falamos de casamento nao falamos de negócio, falamos de emoção. Não falamos de serviços, falamos de uma paixão, de uma arte.

Paixão para garantir o brilho e intensidade das cores que vão pintar o casamento das nossas noivas, seja tradicional ou moderno, em casa, na igreja ou no campo. Arte para que o casamento seja uma obra prima, exclusiva, pintada com emoção.

Muito mais que organizar o grande dia, nós queremos cuidar do seu casamento.

Faca-nos uma visita e permita-nos encantar!