CASAMENTO DOUGLAS E TULIO

Érika,
Érika Brum, Miga sua loka ...e por último Migs!!!

Você sabe né...desde quando começamos os preparativos e quando fomos visitar os cerimoniais, você foi a última que visitamos...talvez seja nessas horas que a gente passe a entender o velho jargão: o mmelhor está guardado para o final.
Fomos nos conhecendo nos identificando...e as coincidências começamos a descobrir...dentre elas, a mesma data do nosso aniversário.
Ainda sobre as coincidências...hoje não tenho a menor dúvida de que não poderíamos ter uma data melhor para festejarmos do que o dia 29 de outubro Dia da Cerimonialista.
Profissão essa muitas vezes até desconhecida por alguns...profissão essa que infelizmente as vezes passa despercebido por algumas pessoas.
As pessoas elogiam o convite, a decoração, a comida e tantas outras coisas...mas as vezes esquecem que para chegarmos a todos esses fornecedores tivemos a orientação e condução do tão necessário cerimonialista.
Hoje você é muito mais do que nossa cerimonialista, tornou-se nossa amiga e madrinha. Sempre com muita disposição e boa vontade nos conduzindo.
Atrás dessa menina linda e dócil exite uma profissional gigante e uma fera que esteve atenta a tudo e com todos por nós!
O nosso contrato, há tempos que você já o esqueceu, ele foi uma mera formalidade...e você fez por nós muito mais do que esperávamos...

Obrigado por tudo, parabéns pelo dia do cerimonialista!
Nossa história não termina hoje, de agora em diante você segue com a gente!

Douglas e Tulio